Perguntas Frequentes
Como abrir um Chamado (ticket)
Última atualização 2 ano(s) atrás
Olá, para melhor atende-lo a partir de 1 de Maio de 2021 vamos centralizar nossos atendimentos em nossa plataforma de HelpDesk.
O procedimento continuará simples e dará mais agilidade e conformidade a nossos atendimentos.
Veja abaixo como abrir um chamado:
Acese o site: drd.tec.br em seguida clique no botão "Abrir Novo Ticket" conforme figura abaixo.
- Em seguida preencha seus dados (Nome, telefone, email e escolha um tópico de ajuda que mais se adequa a sua solicitação)
- A helpTAG solicitada no campo seguinte é uma etiqueta de identificação do ativo localizada na parte inferior esquerda do monitor, caso o ativo não possua ou você não encontre abra o Team Viewer instalado e nos informe a ID gerada no campo helpTAG. Se não for possível nenhuma das opções preencha o campo helpTAG com o CNPJ da empresa.
Clique em "Criar Chamado" para concluir a abertura do ticket!